Produtos visualizados
Pacote de 4 minirodas de 32 mm - para robótica e 4 suportes M 8 x 15 mm.
Idade: 9+ Agora já podes colecionar um pack duplo de carros de corrida...
Idade: 9+ Desfruta do Carro de Corrida Audi S1 e-tron quattro
Idade: 9+ Lança-te para a pista ou em direção à estrada com o...
Idade 7+ Prepare-se para correr que nem um campeão com este set LEGO®...
Idade: 9+ Celebra o 60.º aniversário da equipa da McLaren Racing com o...
Idade: 8+ Reproduz a tomada da Tantive IV por parte de Darth Vader em...
Idade: 10+ Convida o droide mais adorado do universo Star Wars™ para...
Idade: 18+ Desenvolve a concentração, a paixão e a emoção que...
Idade: 18+ Desperta a sua força criativa e constrói a nave espacial...
Idade: 9+ Celebre a sua paixão pelo design com o Vaso de Flores da...
Idade: 10+ Prepare-se para construir um novo futuro emocionante em...
Idade: 11+ Prepare-se para uma missão em Marte com o LEGO® Technic...
Idade: 10 Celebre a relação entre a Terra, o Sol e a Lua construindo...
Idade: 8+ Alguma vez sonhou em viver e trabalhar noutro planeta?
Idade: 18+ Os pilotos de corrida chamam-lhe «a zona».
Idade: 10+ Fique a conhecer uma das motas de produção mais rápidas do...
Idade: 9+ Prepare-se para uma corrida com uma equipa Formula E de topo...
Idade: 18+ Embarque numa aventura criativa com o set de construção...
Idade: 4+ Ajude o Spidey, Spin, Ghost-Spider e o Iron Man a construir o...
Idade: 4+ O Green Goblin apanhou o Trace-E, o robô amigo do Spidey!
Idade: 4+ O Electro está a roubar a eletricidade de um sinal de trânsito!
Etiquetas
EDU-007
Novo produto
Este produto não se encontra disponível
Aviso: Últimos itens disponíveis!
Disponível a partir de:
Idade Recomendada: a partir de 14 anos.
Distribuído em quatro práticas principais, o EDU-007 aborda os princípios de comportamento e operação do transístor NPN e PNP, permitindo a experimentação dos conceitos básicos desses elementos.
Prática 1. Transístor como fonte de corrente. Corrente de emissor constante, aumento Vce, etc.
Prática 2. Polarização NPN. Transístor como comutador, saturação suave e saturação intensa, etc.
Prática 3. Polarização PNP. Transístor como comutador, diferença de entrada e saída com NPN, porta de inversão, etc.
Prática 4. Báscula RS com transístor. Comportamento vs tabela de verdade, comportamento etc.